domingo, 5 de setembro de 2010

Um relicário imenso desse amor...

Foram anos esperando. Foram momentos de conversa, palavras sinceras.
Foram dias que eu fiquei extremamente feliz, eu amava alguém, mesmo distante, impossível, mesmo imperfeita, mesmo linda e maravilhosa como era e eu sabia que não teria chance, eu amo fraternamente essa pessoa.

E chegou o grande momento, a grande mulher, a maravilhosa garota que eu amava, chegou de terras distantes, chegou livre e eu nem durmi direito querendo vê-la.
E simplesmente tudo o que eu esperava não aconteceu. Nós não dedicamos aquele amor, não ficamos juntos, não amamos um ao outro da forma que homens e mulheres fazem, mas como irmãos fazem, conversamos, rimos, eu ajudei ela e ela me ajudou ou melhor, me ensinou algumas lições que doeram após sua partida.

Eu passei a noite tentando fazê-la feliz.
Eu passei a noite me fazendo feliz ou tentando.
Eu quis muito ficar com ela.
Mas percebi que ela é perfeita do jeito que está, inalcançável, que eu não fique, que não namoremos, nem casemos, não por agora, nem talvez daqui a pouco tempo, mas um dia...
Pois assim ela se mantém como um dos únicos desafios que não venci.

E o que dói mais. Foi o fora que levei em uma conversa sincera.
Pois se tivesse dito no começo, minha noite teria terminado rapidamente, eu teria ido embora antes de tornar tudo um "Relicário imenso desse amor."
Eu vi o dia amanhecer e fora o frio a dor que latejava piorava mais ainda a situação.

Espero e desejo mesmo assim, que você seja feliz.
Como um dia eu quis fazer, quis tentar. E quando tive a chance, algo faltou, algo impediu.
Não te culpo, nem julgo, eu precisava escutar isso de você.

Mas agora, eu não consigo conter minhas lágrimas pelo que sinto por você.
E apesar de doer bastante, eu ficarei bem.

"O que você está fazendo?
Um relicário imenso deste amor

Corre a lua porque longe vai?
Sobe o dia tão vertical
O horizonte anuncia com o seu vitral
Que eu trocaria a eternidade por esta noite

Porque está amanhecendo?
Peço o contrario, ver o sol se por
Porque está amanhecendo?
Se não vou beijar seus lábios quando você se for"


Eu amo você.

Um comentário:

  1. Eu sempre estarei com vc enquanto existir no teu coração...

    Estou procurando a cura,estou encontrando, e mesmo distate, espero pelo dia do nosso reencontro...

    Sei q alguém está cuidando bem de vc. e isso é bom, fik bem e eu ficarei...

    Obrigado pelas palavras dedicada.

    P.S:Eu te amo.

    ResponderExcluir