terça-feira, 7 de setembro de 2010

A vida continua

Velhos amores se foram, velhas lembranças se guardaram.
Pessoas que me amavam se foram e outras pessoas ainda não vieram.
Há pessoas a volta, sofrendo, vivendo, querendo, desistindo, com dúvidas e outras com nenhuma certeza definida.

Eu passei por triste, drámatico, menino, bobo.
E passarei ainda mais.
Pois confio e invisto no sentimento que eu nem tenho.
Para que em algum momento, uma garota aceite o meu dedicar, mesmo que não haja amor, mesmo que não haja muita chance.
Mas que haja vontade, haja liberdade, haja confiança e eu farei o que for possível.

Para que seja inesquecível naquele dia, naquela hora.

Eu estou recuperando de muitas coisas ainda.
E o tempo vai passando eu tento aprender o que puder.
Mas toda vez, dói, para que fique marcado o que vier e o que será após disso, apenas um rapaz ferido.

Eu acredito no amor!
Eu Acredito muito mais em mim, que ainda hei de amar novamente.
Eu não desisto de ajudar os outros e as outras.
Eu tenho um abraço a dedicar, com carinho a fazer e um beijo a confiar...

A vida continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário