sábado, 18 de setembro de 2010

Você que eu nem sei ainda se será você

Eu fui no cinema sozinho de novo. O filme era bom, o chocolate, o tempo ocioso que me invade e me relembra.
Você não está aqui.
Esse você se aplica sim, a você mesma, que terminamos, que está se recuperando, que é uma mulher admirável e está melhorando cada vez mais.
Esse você se aplica a você, que simplesmente não me deixou falar, não me levou a sério, não quis nem tentar, nem dar uma chance para eu me dedicar a você e agora, não será mais nada além de você mesma e eu que já parti.

Esse você se aplica a beleza externa que você procura e que talvez não ache em mim. Mas, eu acho ela por você, em mim, até que perceba que o que procuras está apenas na capa e o preço que pagas é mais alto do que o contéudo.
Esse você está nos foras que levei, nos momentos que perdi, nas distâncias que não cruzei só para estar aí com você, porque não era pra ser.

Você minha solução e meu maior problema. Minha negação em sofrer mais uma vez e meu pedido de súplica por um novo amor, por uma nova chance.
Você meu prazer de dedicar, de fazer amor, de cuidar, de acariciar, de falar, escrever, de amar, você.

Minha cama, minha vida, meu drama, minha piada, minha mágoa, meu vicío, minha felicidade, alegria, minha tristeza, meu coração...

Precisam de você...

E eu queria realmente, lhe encontrar logo no meio destes milhões de vocês.
O tempo cura, o tempo faz esquecer, o tempo me toma tempo nesse tempo que a agonia não da tempo de esperar você.

Garçom, eu preciso de uma dose de amor...

Um comentário:

  1. 'faz de conta que ainda é cedo.. tudo vai ficar por conta da emoção.'

    ResponderExcluir