domingo, 26 de setembro de 2010

Eu canso disso tudo...

O que é meu no amor está guardado...

Alguém faz o favor de achar, de notar, de compartilhar, de aceitar meu pedido, minha intenção de fazer feliz, sei lá, de querer ser feliz no amor e me deixar tentar.

Não eu não sou bonito como os padrões de beleza que vocês procuram.
Não eu não sou alto, nem forte também e mesmo que isso não seja parte do padrão psicologico, faz parte do físico e eu fico me perguntando porque a maioria das mulheres que diz não se importar com isso, fica babando quando um cara aparece assim...

Eu queria levar menos foras ou para de pelo menos de levar foras daquelas garotas que ficam se gabando de que não se importam com beleza exterior, não se importam com altura, nem nada dessas coisas fúteis que cultivamos nos relacionamentos adolescentes como boas escolhas. E no fim de tudo ficam com um cara mais ou menos e PUTZ, porque então não aceitou ficar comigo, eu era um mais ou menos MENOS, que ele?

Eu queria chegar em alguém fazer uma proposta para tentar ser feliz e tentar ser feliz oras...
Mas tudo bem, eu entendo, espere o principe de cavalo branco, carro branco, moto vermelha, sei lá. Eu não me encaixo nessas coisas assim. Eu escrevo poesia, eu faço rimas, eu gosto de ser romântico e as poucas pessoas que se importam com o que eu sou e como sou, são meus melhores amigos e garotas que eu não irei namorar.

Sobra, eu aqui chateado comentando um monte de coisas que parece besteira e revolta de menino.
E que muita gente irá se ver no que escrevi e ficar chateada comigo.

Amor, eu queria fazer bem a alguém como estou tentando todos os dias fazer a mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário