domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eu acredito no amor!

Eu giro em festas, giro nos sorrisos dos amigos, de momentos legais e coisas que nunca vivi com pessoas por aí.

Tem hora que é como se faltasse apenas centímetros entre a sua respiração e a minha, mas vejo que dentro de mim, por minha culpa, faltam quilometros.
A ponte da amizade para o amor é um beijo, mas um beijo pode ser a curva errada na estrada que trilhamos com alguém em especial.

Eu acredito no amor e ele não acredita em mim.
Ele vem, ele vai, ele machuca, ele faz e desfaz.
E dentro de mim não sobrou mais nada pra contar história.
Apenas o que plantei desde o começo até agora.

Entre eu e você.
Você está mais longe ainda, quase sempre.
É como uma miragem do deserto só que sentida em vez de vista.

Eu acredito no amor, mas não acredito em mim para amar.
E para não te machucar e assim me machucar mais ainda.
Eu estou cuidando de mim e construindo tudo devagar.
Pois isto tudo pode ser lento e sufocante como um beijo estonteante numa cama no escuro de um quarto entre dois enamorados.
E prefiro assim, para simplesmente, Sentir!

Me dê a mão e acredite, desta vez, é diferente, até eu estou com medo como um garoto de 13 anos com sua primeira namorada mais que especial. Mas, eu acredito no amor!



Ao som de Um dia de cada vez - Tihuana

Nenhum comentário:

Postar um comentário