domingo, 7 de fevereiro de 2010

Situa no processo biecho!

Há momentos que o tempo parou e meus dedos desistiram de acariciar um rosto.
Meu abraço, meu momento, minha forma de fazer feliz, foi por altura abaixo em uma cobertura qualquer.
Trazendo novidades, trazendo novas formas de agir...

Sem carinho, sem atenção, talvez até sem amor.
Não entendo a distância entre dois pontos de uma mesma história, em que um deles insiste em não ajuntar.

A noite foi tão interessante, a chuva era quase incessante, mas a ventania fria que veio na pausa das lágrimas do céu, me deu tempo para colocar o coração e as atitudes no lugar.

Estou fazendo mal a mim mesmo e a você se falar algo assim do tipo uma história para se contar.
Mas não tem como não dizer, que teu sorriso é tão bom de ouvir, tua voz breve e sempre carregada de alegria e seu abraço, trazem reunidos num olhar tao bonito um sentimento bom que eu sinto...

Eu tenho me sentindo bem, por ter um amor a quem cuidar, por ter um amor a buscar, por ter uma vida a viver e por ter amizades para conhecer.

Há apenas, eu...
Sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário