quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mudar...

Com a dor, dormi.
Acordei limpo, as lágrimas sairam, as mágoas se dividiram, as feridas arderam.
Em uma cadeira largado, o mundo girava, Pouca Vogal ao lado tocava e no giro do olhar, amigos se divertiam, era um carnaval alternativo.

No peito finas lâminas, passavam no coração, lembrando desde a primeira menção, do amor a mágoa sem opção.
Estou sendo forçado, isso realmente parece, para que roubar sorrisos, sendo que ninguém realmente me conhece, uma palhaço anônimo que nunca cresce.

Está ficando chato, não me chamarem para um papo, não conversarem sobre qualquer coisa em qualquer lugar, sendo que posso me sentar e esperar, todos falam entre si, antes de me notar...

Já passou o forçado e caiu no drámatico, para aumentar as coisas, um drama é sempre bom, torna mais instigante.
Então, parar de ser drámatico também.
Não quero que doa mais, nem por amor, amigos ou pais.
Eu levei muita bronca nos últimos dias, vou cuidar de mim e da minha alegria.

Eu cansei de toda essa agonia, livre mas acorrentado no coração, que sente dor e não uma canção chamada sentimento.

Apesar que ninguém muda da noite pro dia, mas to desde o ano passado, indo bem devagar, então essa mudança já vem de longa data...
Então com todos os direitos reservados a mim, digo apenas assim: "Mudei! Ou pelo menos vou tentar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário