sábado, 13 de fevereiro de 2010

Você que eu ainda nem sei quem é

Que falta faz aquilo que eu não tenho.
Você é aquela falta que não explicamos.
Porque em todas as histórias que vem e vão.
Apenas não fica, você...

Não há dinheiro, não há coisas, cores, sabores.
Que sejam melhores, que sua presença.
Melhores que teus olhos apenas conversando comigo na lingua que os anjos falam.
Melhor que o toque da sua mão, que vive tantas coisas, mas quando me toca é como se fosse a primeira vez ao fazer carinho.

Estou na cela, preso atrás da porta do meu coração.
Que busca a emoção e nao sabe o que fazer para sentir.
Deixando acontecer e simplesmente, não acontece nada.

E se acontece, eu perco a chance, por medo, por timidez, por ser apenas um menino com medo de tentar ser feliz, acreditar nas proprias palavras quando estas dizem algo bonito...

Eu tenho saudade de muitas coisas que vivi, mas a minha vontade de viver é ainda maior.
Com você ao meu lado...

Você que eu ainda nem sei quem é...

2 comentários: