quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Filmes de amor

Cena de "A coisa ta feia!", obtida na internet (eu no caso o patinho feio e estranho)

Todo mundo que assiste esse filme, pira em algumas atitudes dos casais, fica com a maior vontade de viver algumas cenas ou momentos especificos, porque todo filme de amor provavelmente é baseado em algo que aconteceu ou alguém teve vontade de fazer.

Dizem que a "arte imita a vida", então inspirado em filmes, muitas vezes tentei fazer um momento diferente meio a "Um amor pra recordar" ou "P.S. I love you". Funcionou, assim como também já fizeram comigo coisas diferentes e especiais, se tratando de atitudes de amor.

Ultimamente tenho visto alguns filmes que estão sempre com aquela cena da garota deitada na cama, pensando no cara que gosta, revendo seus sentimentos e decidindo ser feliz.

Aqui estou eu do outro lado da telinha, vendo aqueles lindos olhos de atrizes que talvez nunca vá conhecer de perto, vendo lágrimas que não poderei segurar, de garotas que eu não vá conhecer, porque são apenas um personagem de filme...

Já escrevi um livro e muitas poesias, já fiz jantares e declarações ao luar, quero apenas um amor, um momento, alguém pra me fazer pulsar, meu coração apenas sobrevive com as poucas batidas que estão ainda a funcionar e meu cérebro nao vê graça na vida sem ela, aquela que não sabe de mim e eu não sei dela, sem ela eu apresento o meu show, apresento o meu sorriso, faço giros e piruetas, mas sou o palhaço infeliz de um quadro na parede.

Não estou a procura de um amor, estou plantando um jardim, replantando flores perdidas e tirando velhas flores e cactos que cresceram ou morreram, mas nao deixaram meu jardim brilhar. Estou plantando para você linda garota e dedicarei em cada flor um momento especial.

Me dê a mão e confie de olhos fechados enquanto nossos lábios se encontram, eu tentarei lhe fazer feliz com todas as forças, apenas me abraçe e me dê amor do mais simples e sincero que existe...


Apenas um texto que escrevi, entre regar e cuidar do jardim e olhar para a porta para ver se você chega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário