sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Olhos verdes e o começo do carnaval

Sempre na correria, de longe eu a vi.
Aqueles olhos verdes e um sorriso sincero, conversando por aí.
Passei rapidamente, o onibus estava saindo e não teria tempo para admirar nada.
Admiro a minha pessoa querer algo com alguém de olhos coloridos claros.
Se nem os comuns não estão dando resultado.

Ela foi a metade da viajem e mais um pouco, me olhando, conversando, rindo.
Ou me conhecia ou queria conhecer, na pior das hipóteses eu fiquei sem saber.
Tinha vergonha de olhar e descobrir que sim, ela tinha me achado bonito e queria me conhecer.
Isso não acontece todo dia e por encreça que parível, aconteceu hoje.

Isso foi o começo da tarde, novidades, sempre boas novidades.
Um show belo a noite, sozinho pelas pizzarias da vida.
Muita música, muita gente bonita, perfumes de natal do "Bote Caro" e a sua falta.
Você vai ler e entender, que sua presença esteve ausente, mas seu lugar esteve guardado.

Faltou alguém do lado, nem que fosse para sorrir de mim dançando um xaxado ou comendo amendoim com suco de polpa e o povo tudo arrumado, olhando pro palco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário