domingo, 8 de maio de 2011

Até quando? Lutar e sofrer ainda serão sinônimos

Estou sentindo de novo, incomoda escutar, incomoda saber, incomoda confessar.
Essa procura de não sei o que em lugar nenhum.
Uma sensibilidade para um futuro que nem aconteceu.
Uma vontade de terminar tudo e começar tudo de novo.
Mas começar o que e aonde e com quem?
E pra que?

A minha história acaba realmente sozinho, só pode.
De todas as oportunidades que desisti, esta seria a mais errada, a maior burrice.
Todo mundo iria, irá, criticar provavelmente.
Todo mundo está esperando uma oportunidade assim.
Eu estive esperando uma oportunidade assim.
Ela veio e agora não sinto tudo o que achava que sentiria.
Algo la no fundo não quer.
Não quer porque?
Me incomoda ser assim, saber disso, não sei o porque incomoda, mas incomoda, mexe, remexe e me deixa tenso, tenso como nó cego em corda fina, ninguém tira, só com muita paciência se vence.
Paciência esta que tenho usado intensamente, com tanta gente que nem merecia.
Paciência esta que tenho usado com isso tudo aqui dentro.
Um turbilhão de pensamentos bagunçados.

Fiz uma coisa diferente apenas, decidi.
Achei que decidindo, acreditando, tentando, tudo iria melhorar.
E sim, melhorou, fique feliz por todo o tempo que estive no controle.
Mas quando menos dormi e acordei, tudo já mudou.
Meus olhos e olhares não são mais os mesmos.
Eu não sou mais o mesmo de outrora.
Agorá quase sábio mas tão calado quanto uma pedra e talvez até frio como esta.

Eu quero acordar e ser feliz.
E toda a oportunidade que tenho, se vai, eu vou, se perde, se magoa.
Por minha causa.
Até quando? Alguém vai dizer que até que eu decida mudar, decida lutar, decida fazer.
E quando eu já fiz isso tudo há alguns anos e agora novamente.
Mudou, melhorou, enfraqueceu toda essa força negativa que me separa de todo amor.
Mas, ela ainda não morreu, não venci.
E estou cansado.

Preciso de ajuda e talvez muitos não entenderão para que seria. Mas só escrevi o que minha mente grita e ainda tenta entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário