quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dêsanimado também? Hora de sair dessa

Desânimo..
Que as vezes quase todo dia toma conta sem motivo importante.
vem com cansaço na maior parte do tempo, cansaço do trabalho, dos estudos, da falta de amor, de sofrer...
Vem do nada e vai embora do nada, some em uma noite bem dormida, ou com lágrimas no travesseiro ou com o peito incomodado.

Eu Desanimo...
Desanimo nos dias normais, nos dias cheios demais, nos dias sem nada pra fazer, nos dias que haverá espaço para pensar em meus defeitos de uma forma como se fosse a pior pessoa da terra, nos momentos que alguém diz não para qualquer pequena oportunidade que estou tentando criar, desanimo...

Desanimar é normal, assim como sofrer, espirrar sem motivo, sorrir, olhares se encontrando no ônibus, revendo velhas amizades, ouvindo músicas que mexem de alguma forma, normal, tão normal, que assim como vem, se vai...

Para todos aqueles que sempre acreditam todos os dias quando o sol levanta e faz aquele show e mesmo nos dias nublados e frios você sabe que ele está lá em cima. Assim é nosso ânimo, nosso animar, nossa energia interna que precisa ser recarregada com bons pensamentos ou uma grande vontade de realmente fazer qualquer coisa, mesmo que nada, mas um nada de descansar, um nada de sair sozinho pra assistir filme, um nada de ligar pra qualquer pessoa e conversar.
Faz tempo que a gente faz tanta coisa e simplesmente não para pra fazer nada. Um nada que dará oportunidade para fazermos muitas coisas em prol desse ânimo.

Desanimei, quero um novo amor, não, quero um grande amor, explodindo meu peito. Ando precisando sentir mais que viver, pois viver sem sentir está sendo quase uma obrigação que ando tendo todos os dias.

Não, não quero só comer, quero comer coisas boas.
Não, não quero beber somente água, suco ou cachaça, quero beber outras variadas coisas.
Não, não quero ler só por ler, nem estudar tanto para ficar nervoso na prova, quero estudar o bastante para me sentir seguro e só e arriscar o que sou capaz na prova.
Não, não quero somente beijar, somente sexo, somente putaria, somente mulherada. Uma mulher já basta, momentos a dois com sinceridade bastam, pessoas especiais bastam, há tanta falta e talvez eu nem dê valor realmente nas que tem...

Me desanima muito tudo.
Me anima tudo que não tem muito, mas batalharemos para mais um pouco.

Há procura de um grande amor, o mundo inteiro está me escondendo ele. Cadê?
Cadê a vontade, esperança, verdade, felicidade?
Cadê você? Cadê eu as vezes? Cadê todos nós?

Desanima não, tristeza aqui é so postagem, passagem, aprendizado.
Passou e vamos tocando em frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário