terça-feira, 24 de maio de 2011

Só passando pra dizer...

Conversar. Acho que falta um pouco disso tudo.
Sair com os amigos, novas amizades nunca serão a mesma coisa, mas a vida constrói grandes novas amizades, isso reconforta.
Esperar um amor, talvez eu não tenha tanto tempo para esperar, ainda insisto em procurar nas ruas, lugares, pessoas e momentos.

Tudo o que escapava pelos meus dedos, se foi, mas tudo o que consegui segurar, não se vai mais.
De tudo aquilo que lutei e acreditei, sobrou muita coisa ainda pra contar história.
Agora tento não deixar meu tempo de vida escapar, tento sair mais, pra fazer nada com alguém, conversar faz bem. Mesmo sem dinheiro, mesmo sem fama, mesmo sem carro, mesmo sem namorada, mesmo ainda construindo grandes amizades novas, mesmo cansado as vezes de tudo isso, de toda essa vida mais ou menos, ainda acredito, insisto, persisto, reivindico e assino embaixo.

Estou naquela meia fase, quando tudo parece mais ou menos, me divirto bastante ou me entristeço fácil. Um meio termo que incomoda e pende demais para um dos lados em determinados momentos que acontecem todo dia.
Muita gente passando fome, desabrigada, ferida pela guerra, doente com câncer, aids, com doenças terminais, muita gente lutando pela vida e que ainda tem esperança e sorri nos pequenos momentos bons. E eu preocupado com essa falta de amor no peito, preocupado com o dinheiro de final do mês, preocupado se ficarei muito tempo sozinho, preocupado se terei sexo ou se ficarei so na vontade, preocupado com músicas, com coisas que não tem peso, preocupado com meus defeitos e esquecendo das minhas qualidades, preocupado com o que as pessoas ainda continuam achando, mesmo fazendo o que quero e dizendo tudo quanto quero quando posso.
Eu mereço mesmo então estar assim.
Devemos dar valor as coisas mais importantes.

Os dias passam, as vezes rápidos, as vezes lentamente. E trabalhando incansavelmente esperando o fim de semana latente de todo trabalhador intensivo, eu vou seguindo.
Sentado no sófa, no pc, na cama, na natureza. O pensamento ainda lateja no furo do disco...

Onde estará meu amor? Senão aquele que senti que busco sentir novamente, então, aquele que virá me tirar de toda essa falta, esse vazio, essa inconstância.

Quero construir devagar, mas alguém precisa pegar na minha mão e dizer, vamos, juntos!
E se eu desistir, ainda assim acredite, pois quando você acreditar e insistir, isso trará de volta todos os motivos e trará mais, para estar ao teu lado.

E na teoria tudo é bonito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário