sábado, 21 de maio de 2011

Desabafo número trocentos...

Sobrou eu de novo na noite de sábado sem sair.
Sobrou por escolhas minhas que competem com as escolhas dos outros.
Sobrou porque tinha que vir postar, tinha que fugir de qualquer oportunidade, qualquer chance de qualquer coisa.
Pois meu coração agora enxerga e eu prefiro quando ele está cego.

Eu queria saber cadê aquela mão amiga que poderia me ajudar nesses momentos?
Que dirá palavras que eu não esteja preparado para ouvir, que eu não esteja dizendo e postando sempre por aqui, que diga algo sobre mim que eu não noto ou que seja em outras palavras além das que construo sempre nesse amor próprio, tanto para defeitos ou qualidades.

Mais uma vez, o amor se vai, não sei para onde, não sei porque.
A diferença é que continuo bem, um bem que eu sinceramente desejo sempre mais.
Sou um cara que age pelo coração, age por sentimentos, emoções.
Sem isso...
Só me sobra ser assim
Uma sombra do que ja fui, do que já fiz.
Com atitudes de amor vindas da razão, da cabeça cansada da rotina.

E algumas garotas fatalmente se apaixonam por mim.
Quisera eu, me apaixonar fatalmente por cada uma delas.
E vivesse eternamente assim.
O que aconteceu? A ferida no peito ainda não sarou, não fechou, não aprendeu?
O que eu quero tanto? Para que esta procura imensa?
DO QUÊ?
AMOR? Só encontro mágoas no final de todos os caminhos que tomei, senão em mim, nas pessoas que encontrei.
E por onde passei, tudo o que fiz foi tentar ser feliz e muita gente magoei...

Todo mundo sempre pergunta como a pessoa que deixei está, se ela aceitou bem, se ela está feliz, se ela continuou. Sempre querem cuidar de todo mundo como se cada vez que eu fosse embora eu enfiasse a faca na pessoa ou a magoasse igualmente da mesma forma.

Alguém para pra perguntar como eu estou? Como eu me sinto com isso tudo?
Não é de próposito ir embora, eu nem queria, eu não quero e fico na saudade com um certo ar de mágoa.
Mas se eu ficar, não estarei sendo sincero com o sentimento que a pessoa sente por mim.
Queria tanto ser. Mas sentir se tornou tão dificil quanto não envelhecer.
E cada vez mais, envelhecer...

Alguém já parou pra pensar, pra tentar entender, compreender, o porque sou assim?
Eu tento a 10 anos, contando do primeiro beijo, da primeira decepção, do primeiro grande e único amor que é sempre o primeiro de muitos únicos e grandes amores.
Tento parar, fixar, ficar com uma pessoa somente em uma relação que irá me conquistar de uma forma que eu nem precisarei ensinar, falar, comentar, sei lá!
E todas elas tentam, querem, investem, falam, fazem.

E aqui dentro a ferida, só sangra...
A música que pensei ser para esse ano, dizia num refrão: Espero que o amor desse ano dure.
E o que durou foi todas as minhas inseguranças, as minhas fraquezas e meus defeitos.
Solteiro novamente, sozinho de amor apaixonado.
E eu sinceramente não queria, não quero.

Antes ficar sozinho, do que magoar alguém.
Há como que queria me apaixonar novamente...

Para todos aqueles que se gostam, que ainda tem que declarar, que namoram há um tempo.
Acreditem! Se vocês não o fizerem, ninguém mais o fará.
Acreditem em vocês, no que sentem, mesmo se em alguns momentos não sentirem.
Enquanto vocês acreditam no que sentem,
Eu tento acreditar no poder sentir...

Um comentário:

  1. Esse estar sozinho é complicado, já se vão 3 meses da minha solidão e não é tão fácil acreditar que se pode amar, que se é capaz de amar e conseguir ser feliz com isso... Sentir que vale a pena tentar vai contra o medo de se arriscar novamente. Disseram pra mim que um dia isso passa...rsrs Tenho minhas dúvidas.. ;)

    ResponderExcluir