terça-feira, 17 de maio de 2011

Solteiro com amor próprio

Os caminhos se desencontram mais do que se encontram algumas vezes.
Algumas pessoas se magoam, outras são felizes, algumas sorriem solteiras e tristes por dentro, sozinhas, algumas se amam e compartilham tanta coisa que todo o mistério se vai.
Tem tanta gente, tanto tipo de relacionamento, tanto sentimento que não deveria se chamar amor.

Quem poderia ser eu para dizer isso? Estou apenas comentando o que acho.
Mais uma vez ainda estou nos momentos que sobraram sozinho após ter terminado mais uma relação. Mais um aprendizado, convivência, erros, acertos.
Com a única diferença que se manteve perfeito até o fim e se mantém assim.
Se manteve perfeito em todos os defeitos, superados por diálogo e compreensão, não necessariamente aceitos, mas superados.

Se alguém tem algo a dizer sobre o coração que está triste ai dentro deste peito, cai pra cá!
Estou como a maioria de vocês e acredito que todos nós temos o nosso espaço ao sol ou nosso amor no caminho.
Então, não estou a procura de um amor, mas de alguém para ajudar, ser feliz, compartilhar e viver bons momentos. Talvez isso pareça casual, talvez eu nem consiga o que pensei, pois tudo que vem fácil vai fácil, talvez eu conheça o próximo grande amor da minha vida e nem saiba por agora.

Simplesmente não deixei de acreditar, de tentar, de insistir, de modificar, de aprender.
E no fim de toda essa história, passou mais um cápitulo apenas dessa novela da vida.

Solteiro sim, sozinho, só aqui dentro de mim, se eu deixar a tristeza invadir com toda a força que ela pensa ter só porque não há algum amor aqui.
Há o amor próprio desta vez e mais forte que nunca.

Boa noite aos enamorados, apaixonados e as garotas solteiras, um beijo na mão...

3 comentários:

  1. O melhor momento após um relacionamento é quando você percebe que viver é muito mais do que estar com alguém... Quando você realmente descobre a vida e que o amor próprio foi um dos melhores sentimentos que inventaram, as luzes ficam mais coloridas... Sim EXISTE VIDA APÓS O AMOR [ e que vida ;) ]

    ResponderExcluir
  2. Ôh menino mais que especial!!
    Te Amo Com Muito Carinho!!
    Jéssica Queiroz

    ResponderExcluir