domingo, 15 de maio de 2011

Domingo sem ânimo

Quando você termina um namoro, passar um tempo perdido, conhece novas pessoas, sai com aquelas que apareceram no meio da história e simplesmente nada acontece.
Você já não é o mesmo, já não chega junto, não da em cima, não sabe o que dizer, o que fazer, apenas espera que alguém caia do céu para dar uns amassos.
Ando amassando apenas o Dom El Dredon dormindo.

Todas as bebidas disponíveis, vicíos disponíveis, ninguém disponível, prefiro esperar, os dois primeiro matam mais lento do que um grande amor.
Sabe aquela agonia de sair de casa, para fazer alguma coisa, esperando encontrar alguém conhecido pra conversar ou conhecer alguém desconhecido por obra do destino que nesse domingo nem deve estar trabalhando.

Amanhã começa de novo a rotina, eu nem descansei, eu nem animei, eu nem fiquei, eu nem bebi, eu nem fumei, eu nem pensei em fazer nada disso...
O que rola imensamente é, alguma coisa, outra hora, agora é simplesmente, isso.

Para todos os apaixonados, solteiros, enamorados, casados e afins.
Um bom domingo para todos vocês e para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário