domingo, 4 de abril de 2010

Momento eterno

Ainda estou me sentindo um pouco sem chão. É como se fosse a despedida.

Eu senti como se fosse perder todo o sentido desta vida. Eu iria perder a única pessoa que mais amei, apaixonei e gostei de outras, mas se fosse rotular por amar, amei esta. E esta, me quebrou o coração com uma esperança de separação da vista, do "oi", das conversas que alimentam os dias tão cinzas...

Eu queria um novo amor, me sinto livre do último que vivi. Mas toda liberdade tem seu preço e estou repensando se quero mesmo estar com alguém por agora ou daqui a algum tempo.

Esta nova pessoa, teria que entender porque converso tanto com as mulheres, que é pra aprender mais e não cometer os mesmos erros dos namorados e ficantes destas, com ela.
Esta nova pessoa, teria que compreender que grandes amores não se apagam e que se algo acontecesse a certas pessoas especiais da minha vida, eu largaria tudo para ir cuidar e ajudar elas.
Esta nova pessoa, teria que me amar pelo que faço por algumas pessoas, mesmo que isso pareça estranho de início, o que faço sempre tem um porque, não envolvendo traição, mas dedicação em certas horas, todos nós precisamos de alguém pra segurar na hora da queda.

Esta nova pessoa, poderia ser tão velha, poderia ser mais nova, poderia aparecer.

Eu iria segurar na mão dela e mostrar o que se passou comigo e ver o que se passou com ela.
Só assim, eu acho incertamente, para ela Me entender...

(Eu senti que todo o amor do mundo se foi, quando eu supus que você talvez não estaria mais aqui entre nós, meros mortais, no próximo amanhecer de dias vindouros...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário