domingo, 4 de abril de 2010

Falta amor...

Eu acordo todo dia, eu escovo os dentes, tomo um banho, mas não arrumo mais o cabelo, não faz diferença mesmo um cabelo arrumado, sendo que muitas vezes sou elogiado pela roupa que visto pelo que faço.
Eu vou pra Faculdade, eu vou para a cidade, eu vou pelas ruas, eu falo com poucas pessoas no meu dia, queria poder falar com mais ou então falar com uma só, mas que isso fosse uma tarde inteira conversando em qualquer lugar. As pessoas não tem mais tempo.
Eu estive adiando tantas coisas até este ano e este ano estou fazendo tantas coisas que não fiz em muito tempo da minha curta vida. Conheci várias garotas, cada uma com seu jeito especial, sua característica marcante e suas histórias de amores que as fizeram sofrer.

As noites andam vazias, me encontro em casa falando com algumas pessoas pela net, as vezes com ninguém. Girando o olho pela casa, vejo tantas coisas a serem feitas e meu ânimo anda tão para baixo, talvez porque eu acredite que preciso de um amor para me animar novamente.
Não sei se isso é a verdade, mas é o que teimo em acreditar. Procurando alguém para me abraçar, para sair, para escutar música, para conversar sobre o "nós", para ter objetivo para o futuro.
Um poeta sem amor, se resume em versos dispersos, para musas distantes ou bem perto, mas que nada serão além de amigas com sentimentos certos e sinceros. Há idéias que estão morrendo, há hormônios se perecendo, há uma vontade louca de fazer uma mulher feliz e ninguém está querendo.

Então é continuar vivendo, acho q vou estudar muito mais, focar em trabalho, focar em construir futuro...

E cada dia mais, o homem que sou, sorridente, cheio de coisas malucas e dedicações em momentos sem esperar, e animação para fazer alguém sorrir. Cada dia mais, um pouco mais, morre...

Quando um grande homem volta para casa, depois de conquistar um mundo e ganhar inúmeras batalhas, ele abraça uma mulher maravilhosa, que é o motivo dele lutar e acreditar que iria vencer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário