quarta-feira, 7 de abril de 2010

Lá fora está você!

Há um mundo lá fora esperando pelo meu trabalho braçal e mental.
Há pessoas lá fora, me cobrando pelo que não fiz, pelo que deixei de fazer e pelo que ainda nem sei fazer.
Há lá fora, conhecidos, que falam sobre meus sentimentos como se sentissem o mesmo ritmo das batidas do meu coração e as dores que se estendem em cada veia quando escuto a canção, do amor.
Há lá fora, toda sorte de acontecimentos que não esperam que eu mexa com seus cotidianos. E muitos deles se enganam, apenas preciso que aceitem-me dentro deste.

Lá fora está, fora de mim, fora do que eu desejo, fora do que sinto, fora das minhas regras, fora do que não omito a mim.
Lá fora estão as mulheres que não tive, os beijos doces que não provei, os corpos que não abracei, os perfumes diferentes que não senti, os carinhos que não me tocaram nem musas que acariciei.
Lá fora tem toda uma vida, me esperando. Lá fora estão garotas tristes e chorando, por caras que não dão valor aos teus sentimentos. E eu, estou longe da parte lá fora.

Aqui dentro faz frio, meu coração não se aquece com promessas, nem com pessoas querendo ajudar de alguma forma que funcionou para elas, mas não funciona para mim.
Aqui dentro faz frio, estou encarcerado quase todos os dias, vendo o sol ir e vir e a diferença ser apenas acompanhar a vida de pessoas que gosto.
Aqui dentro faz frio, por mais que você, garota, não acredite, não queira, não pensou. Podemos estar juntos aqui dentro de mim, de um coração com labirintos sem fim, de um amor que ainda não senti, mas que há uma semente...

Faça parte do meu mundo que irei lá fora, fazer parte do teu.
Me deixe ser alguém na tua vida e seja o calor que o sol não concebeu.
Eu quero amar e ainda não apareceu, uma garota que ativasse este coração.
Após as dores e desilusão, o que nos resta é a realidade de uma canção.
Entoada triste quase sem emoção.



Tenho uma flor no meu jardim, que guarda um perfume que ainda não conhece, e ela lhe dou, porque merece.

(isso é que é uma solteirice romântica, porém, sozinha)

Um comentário: