sábado, 10 de abril de 2010

Nada demais

Seus olhos não tinham mais lágrimas, tinham indignação.
Sua boca não pedia desculpas, mas criticava suavemente e bem fundo os meus defeitos.
Seu braços, seu corpo, não me tocaram, não me desejaram, apenas repeliram toda e qualquer forma de afeto.

É chegado novamente, o fim. Hora de limpar a vida. Manter amizade se assim acontecer e do amor, dos beijos, de toda aquela história, sobrar apenas lembranças.
Tenho espaço aberto para que alguém chegue e me abrace.
Abrace a minha vida, minhas loucuras, minha imperfeição.

Abrace meu coração com todo o carinho do mundo de amor correspondido.
Seja minha e eu seja dela. Em palavras sinceras, atitudes, confiança e fé.
Me manteve em pé, a fé no amor.
Mesmo eu sabendo que não saberei quem ele é, pois não dou nome a sentimentos.

"Esse é só o começo do fim da nossa vida" - Los Hermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário