quinta-feira, 21 de abril de 2011

22 anos de luta

Vai fazer um ano que esse blog existe ou já fez.
Meu aniversário foi ontem e trabalhei até tarde.
Sem festa, sem farra, sem forças, somente dores de cansaço.
Mas, o que me deixou feliz. Foram as pequenas atitudes de amigos e amigas, pessoas por quem lutei e acreditei, que disseram simples atitudes ou fizeram simples palavras, que me emocionou e me deu fé e força pra continuar a ser como sou.

Eu, que poucos conhecem de verdade e muitos conhecem por palavras.
Nem tão maravilhoso, nem tão perfeito, apenas sincero e cheio de defeitos.
Tive que errar muito pra aprender o que sei.
Errando, sofri, chorei, desacreditei.
Levantei a poeira, fui a luta, perdi novamente, mas ainda assim, fui teimoso e insisti mais umas 100 vezes.
Venci! Conquistei! Amei! Fui amado! Senti!

Por todos os bullings que passei.
Pelos foras mais toscos ao mais doídos de cada garota.
Pelas loucuras que minha mente produziu, pelas minhas nóias e inseguranças extremas.
Por não saber amar e estar sempre a tentar aprender.
Por cada garota, cada paixão, cada momento, cada beijo, sexo, carinho, locais especiais.
É por isso e muito mais.
Que hoje estou feliz.

Peguei as coisas ruins, tudo o que poderia me tornar um cara amargo, triste, com auto estima baixa. O que eu era até antes deste blog.
E transformei em força para eu ser feliz.
Força para aqueles que como eu passam por isso.
Força para corações magoados, amores não correspondidos.
Por um mundo melhor.

Bem, obrigado meus fiéis leitores e leitoras.
Mais um ano com a gente aqui, falando de amor, ciúme, problemas, relacionamento, o que for.
Vocês são minha inspiração.

3 comentários:

  1. Que isso você merece!Amo ler,o que vc escreve.. de certa forma .. Me inspira.. Muitas realizações *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabens... que vc continue sempre esse cara de muitas ideias , que vc estaja sempre feliz, para que faças feliz o que estão ao seu redor! felicidades eternas com carinho!☺
    BY:leitora=]

    ResponderExcluir
  3. Nossa amo o que você escreve .. São palavras verdadeiras, que me fazem acreditar que o amor existe. Parabéns, que você continui essa pessoa sincero, e verdadeiro.Que Deus o abençooi, e que você seja muito feliz ..

    ResponderExcluir