quarta-feira, 6 de abril de 2011

FORA seus bastardos filhos da insegurança

Além de chegar cansado em casa por causa do trampo, estar feliz com o namoro, estar tentando conquistar algum degrau na vida, escrever nesse humilde blog para vocês sobre relacionamentos, não tem como piorar, tem sim.
É quando você abre seu msn, orkut ou nesse caso inédito, o e-mail.
E lá vem um e-mail com cara de spam que tem uma simples despedida.
Despedida da minha amizade.

Concerteza a pessoa lerá essa postagem, que é para ela e para tantas outras que o fazem.
Terminar uma amizade porque o namorado ou namorada é simplesmente um Bruto (a) de ciúmes.
Ninguém toca, ninguém pensa, ninguém conversa, ninguém tasca a mão, ninguém pode nem comprimentar e se respirar do mesmo ar será o fim desse relacionamento.

Isso é amor? Isso é realmente necessário? Será que alguém abusou dessa pessoa ciumenta no primeiro amor? Ou será que simplesmente é uma pessoa mimada que tem medo de perder o que tem, sendo QUE NINGUÉM É DONO DE NINGUÉM, e sim, vamos perder talvez alguém simplesmente por sermos nós mesmos.

São pessoas que não acreditam em amizades entre homem e mulher, que irão destruir todas as amizades que essa pessoa tem, simplesmente para ter atenção e se de repente ela se cansar de você e sair da sua vida ou te trair sem a menor satisfação ou consideração por esse imenso esforço que você fez, não se assuste, acontece e no fim, estará sozinha como estamos a maioria de nós. Sozinha sem namorado e sem amigos, que você deixou por causa de uma (UMA) pessoa...

Esse é o preço a se pagar para se sujeitar a alguém que irá mandar na sua vida, nas suas amizades, horários, rotinas, se você sai ou não sai e vai dizer o que deve ou não fazer. Parece exagero? Você não foi a primeira pessoa que simplesmente desistiu da minha amizade por um amor, uma paixão, um caso, uma besteira. E no fim, algumas casaram e vivem juntas, só elas, mais ninguém em algum lugar no meio da cidade, nem com os vizinhos é permitido falar. E outras ficaram só depois. Depois do erro não adianta pedir desculpas, já foi, já está errado aceitar alguém mandar até em amizades, isso é falta de compreensão num relacionamento, é falta de respeito, falta de respeitar o espaço do outro e de que, ele já tinha outras pessoas em sua vida antes desse relacionamento.

Sim, eu compreendo você, agora não que dizer que eu aceite de bom grado e espero realmente não te magoar com o que postei aqui, mas abrir seus olhos. Lá na frente se der errado todo esse esforço ou talvez você perceber que é realmente infeliz ao lado de alguém que te da amor mas te priva do resto do mundo, então a gente volta a se falar, como se nada tivesse acontecido...

Acho que a decepção passou e para aqueles que não merecem ler isso, por favor, só pensem antes de ter um ciúme possessivo ou desistir de uma amizade simplesmente por causa de um amor. Você verá que no fim, precisa tanto de amor de casal, quanto amor de amigos, quanto amor de família. Se um dos três falhar, alguma coisa sempre estará em falta.

Um comentário: