sábado, 2 de abril de 2011

Denuncie sua tristeza aqui...

Tenho me sentido diferente. Mais corajoso, menos ausente, menos descrente, mais zeloso.
Um rapaz que não tinha força, não tinha ânimo, não acreditava nem tampouco corria atrás.
Desde que mudei, que mostrei tudo o que tinha aqui dentro de bom e de ruim.
Eu perdi, muito. Mas tudo aquilo que foi perdido, realmente não me conhecia ou não viveria ao meu lado sem criticar as verdades que carrego.
Eu ganhei e ainda ganho por ser eu mesmo hoje.

Conquisto dia a dia novas atitudes, novas posturas, que me levam a uma vida mais completa, mais feliz.
Tenho comigo alguns sonhos que havia enterrado, nenhum dinheiro no bolso e um sapato meio gasto.
Uma cara de palhaço e uma vida adulta pela frente.

Estou precisando de inspiração, quando as coisas vão bem, não comento sobre quase nada e não quero que elas fiquem ruins para eu postar algo aqui.
Se alguém se manisfestar com um tema, será bem vindo. Tentarei postar sobre quando tiver tempo e aqui falamos sobre tudo, sem medo, sem receio.
E se alguém denunciar este blog, denuncie para quem é triste, denuncie para quem sofre, denuncie para quem desacreditou, pois somos revolucionários meliantes do tráfico de sorrisos, por uma vida melhor, por uma adolescência melhor, por um coração com menos cicatrizes daqui a alguns anos.

Vamo que vamo minha gente.
Quem tá parado é poste, quem tá ficando é gente e quem está seguindo é o presente...

2 comentários:

  1. Se depender de mim, nenhum tema virá. asausaygsa, não que minha vida esteja feliz e quase perfeita, na verdade tá muito longe disso, mais é que o que tá acontecendo comigo já foi postado aqui tantas vezes, que acho simplesmente muito repetitivo. mas enfim, vou falar. Solidão, só isso. Sempre digo que eu queria conhecer o amor, sabe? conheço o amor de amigo, de irmão... mais não o amor "romantico". e quando digo isso, a maioria das respostas é: "não queira" ou "o amor dói". mas acho que essas pessoas nunca pararam pra pensar que é melhor sentir dor do que não sentir nada... enfim, eu to me sentindo meio boba por estar aqi falando isso :x mas eu só precisava dizer... ou talvez eu só precise ouvir (ou ler, no caso) algo de alguém que não me conheça, e que não fique dizendo o que eu quero ouvir, alguém que diga a verdade.

    ResponderExcluir
  2. A tristeza que carrego é sobre a humanidade ;/
    O mundo atual, o desgaste que sofro das pessoas, as cicatrizes de relacionamentos futeis de todos os modos, triste por ser quem sou, mas feliz por saber que a cada dia estarei evoluindo, sendo melhor e mais eu.

    "Eu conheço o amor, mas acho que ele perdeu meu número de celular há muito tempo, e quando ligo, diz que o número é inexistente!"

    ResponderExcluir