quinta-feira, 7 de abril de 2011

Luto pelas crianças de Realengo!

Quantas coisas nossas ainda serão roubadas?
Quantas famílias ainda serão destruídas?
Quantas brigas entre pessoas, amigos por causa do Futebol que deveria nos unir mas nos separa em times que lutam contra o outro e não apenas jogam?
Quanto tempo ainda vamos esperar o mal se curar e não vamos fazer nada?
Reclamar que as pessoas jogam lixo no chão e não fazer nada?
Reclamar da passagem de ônibus e quebrar os ônibus por qualquer coisa?
Brigar, discutir, reclamar, estressar............

"Será que é tempo que lhe falta para perceber? Será que temos esse tempo pra perder?"

Eu hoje vi uma criança sorrir e quando ela não sorriu para uma foto eu vi seu pai brigar tanto com ela e ela nem conseguia mais sorrir naturalmente pra foto.
E ouvi no rádio tanta gente chorando, tanta gente gritando, tanta criança morrendo.
Meu dia simplesmente acabou, trabalhei tentando não pensar em nada, mas não sou desumano e agora, vendo toda a notícia, ainda estou abalado.

Muitos podem pensar que é longe, que é outras pessoas, que não é com ele, que não está nem aí.
POXA! Não está nem aí para o futuro do país?
Não está nem aí para a educação, para os filhos de alguém ou os nossos futuros filhos?

Eu não estou nem aí, para o mundo hoje.
Nem aí para o dollar, nem aí para o real, para o preço da gasolina, para a comida, nem aí para a água que muitos ainda insistem em desperdiçar.
Estou estou triste porque crianças morreram, se fosse uma, se fossem duas, se fosse mais.
Nenhuma deveria ter morrido. NENHUMA!

Sei que posto sobre relacionamentos. Então pensem no relacionamento de irmãos e irmãs, pais e filhos.
Tenham coração...

4 comentários:

  1. também fiquei muito chocada com tudo isso,
    o mundo cada vez pior,e doi saber que ninguem se preucupa...
    luto pelas crianças de realengo!!!
    pequenos anjos que se foram sem motivos,sem explicação... ate quando a maldade vai continuar!!!

    ResponderExcluir
  2. desde ontem que o céu está em festa, por que não há quem não se alegre em receber pequenos anjos. o triste é saber que mães aqui na terra, sentirão muito a falta dessas pequenas pessoas, sei que a dor aumentara a cada dia ao ver seus braços vazios, sem o preenchimento de um abraço feliz e sincero de seus filhos, sem o sorriso lindo que cada um carregava com sigo, seus quartos vazios a espera de suas voltas, aquela que não chegara. Deus ouve os pedidos daqueles que choram pela falta de seus anjos, conforta e reconforta os corações de quem sente a falta de quem nunca mais irá voltar. aquece a alma daqueles que sentem o frio da morte prematura. eu sei que esse anjos, estão num bom lugar, eu sei que agora eles não sentem mais a dor que sentiram antes, isso me deixa calma. saber que todo o sofrimento fora esquecido e apagados de seus corações. que eles fiquem em paz, na Sua paz. e que a saudade no futuro sejam lembrados apenas com aquele sorriso no canto do rosto, pela lembrança da alegria que tinham aqueles que os deixaram tão cedo, que nenhum julgamento seja feito, que nenhuma raiva sem tamanho tome o coração daqueles que ficaram, por que não há justiça melhor do que a tua Pai.o que eu peço é PAZ pelas futuras crianças que virão, pelo o nosso futuro, é o que mais precisamos agora - luto pelos pequenos anjos que se foram (w)

    ResponderExcluir
  3. pois é o fim do tempo esta chegando mais ninguem acredita daqui pra frente vai ser pior que deus tenha misericordia de todos basta vc aceitar ao senhor e tudo mudara.
    sentimos muito pelos jovens mais deus sabe de todas as coisas

    ResponderExcluir
  4. Vidas foram cortadas...
    Famílias destruídas...
    Sonhos acabados...
    A unica coisa que podemos fazer agora é orar por essas famílias, pedindo a Deus que as conforte. E pedindo também que isso jamais volte a acontecer.
    Peço que ajudem em oração.
    E Kwest, obrigada por ter feito o blog e por todas essas postagens. Você me ajuda muito, mesmo sem ter consciência disso.
    Obrigado mesmo!! Você se tornou muito importante em minha vida. E gostaria de poder conversar com você, se algum dia isso for possível.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir