domingo, 24 de abril de 2011

E no fim eu sobro...

Eis que mais uma vez quase estrago tudo outra vez.
Estava tudo indo tão bem e o ser humano como sempre tem que bagunçar tudo e estragar a história.
Complicar, deixar mais difícil, desistir.
É sempre mais fácil não tentar, não insistir, não acreditar.
E por isso temos tantos por aí, perdidos, sozinhos, mal amados, indecisos, magoados e traídos.

Vocês leem um blog de alguém bem derrotado no amor.
Um cara que já batalhou por si e por muitas.
E no fim, só ele sobrou.
E sempre quando ele tem uma chance, a estraga ou a perde.
E na estrada dos corações sofridos e feridos, eu voltei a caminhar...

Estou cansado de girar, de passar, de conhecer tantas mulheres e nenhuma me segurar.
Resolvi parar.
Diminuir a marcha, a pressa, a tentação.
Aumentar a atenção, a direção, o tesão, a confiança e a emoção.
Para construir o sentimento.
Todo aquele que eu quis em vários momentos sozinho.

Se tudo for dúvida, seja você a primeira resposta, decisão, proposta.
Se não der certo, seja sincero, seja esperto e siga.
A vontade agora é voltar para a linha atrás de qualquer palavra que me separasse de você.
Agora que sabe, faço outra linha no chão.
Depois dessa linha é nossa vida juntos.

Um comentário: