segunda-feira, 18 de abril de 2011

Amadurecer

Amadurecer...
Nos torna mais preparados, mais fortes, com toda dor possível em erros próprios.
Nos torna, porém, mais insensíveis, mais sem fé no amor, mais cheios de obrigações e rotinas, que mascarem todo tempo que possamos passar pensando em alguém.

Eu que passei por tanta coisa, talvez não seja nem um terço de muitas feridas de pessoas que aqui vem ler esta humilde postagem.
Para mim foram todos os terços, metades, inteiros.
E fico pensando. E agora?

Aparecem pessoas do nada, querendo alguma coisa, querendo namorar, querendo ficar, querendo sexo, querendo amizade, querendo apenas ler alguma coisa que eu escreva.
Porque quando estou sozinho não aparece ninguém? Ou ninguém se pronuncia? Diz que quer algo, mas, antes de eu estar com alguém.
Demoro a escolher alguém, não porque sou exigente em detalhes físicos e psicológicos.
Mas, porque não quero fazer sofrer a esta pessoa, como todas as outras que passaram...

Não tenho postado, não tenho animado, não tenho sentido aquele grande amor mais.
Mas tenho acreditado, tenho batalhado, tenho tentado cada vez mais.
Se por ventura alguém precisar, meu nome é PRONTO!
Quero apenas que estejam bem de coração, bem de amor, seja consigo mesmo ou com outra pessoa.

Quero um tempo para um próximo momento, para eternizar o que até eu mesmo ainda não entendo.

Eis o amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário