sexta-feira, 18 de março de 2011

Autênticamente Registrado, eu!

Todo dia você acorda, levanta se arruma, para as outras pessoas e um pouco pra si, sai, come pouco para ficar magro ou magra, para as outras pessoas porque se sente bem se elas também gostarem de você assim, vai pra rua, não conversa com ninguém que seja no mínimo estranho ou feio, porque senão as pessoas que você busca não irão dar bola pra alguém que anda com pessoas feias ou pobres, ou baixas, ou gordas.

Se sente cansado, de carregar essa máscara que esconde você.
Quilos a mais, depilação por fazer, unha por fazer, cabelo sem chapinha, pele com espinhas, gel no cabelo para ficar legal porque acha ele feio, canseira hein?
Pra quê?
Porquê?
Pra quem?
Você ou o que o mundo acha de você?
Para que mostrar a sua verdade? As pessoas não estão preparadas para ela, porque elas não estão preparadas nem para a verdade delas.
Escondem tantos delitos, pecados capitais, medos, inseguranças dentro de si, que procuram apontar sempre quando alguém está desarrumado, desajeitado, com problemas, enfim, todos temos defeitos e adoramos esconder e apontar eles nos outros.

Uma parte da felicidade está em não ligar para o que os outros pensam de você.
Já pensou o quanto de energia, força, dinheiro, gasta consigo mesmo para ficar bonito, forte, magro, etc, para as outras pessoas?
Você é feliz assim?
Ou está cansada de parecer demais e quer simplesmente deixar aparecer aquelas gordurinhas, deixar de lavar o cabelo alguns dias, deixar de fazer a unha, deixa de passar maquiagem cobrindo toda sua naturalidade?

Então deixa fluir!

Tem que fazer o que sente. Tem que deixar de se preocupar com o que os outros pensam.
Quando você se assumir, sair do ármario, aceitar seu corpo, aceitar sua beleza.
Você será mais feliz.
E as pessoas notarão mais sua beleza.
Parece contraditório a primeira vista, mas ser autêntico é algo muito chamativo hoje em dia, porque estamos cheios de pessoas aparentes e muitas pessoas aparentes lutando pra encontrar alguém que não seja aparências sendo que elas mesmo o são e só perceberão se alguém falar.

Agrade a si, depois agrade seu corpo, depois agrade sua alma.
Depois agrade alguém.
Com essa beleza que existe em você.
Com essas verdades que você têm.
Com uma transparência notável em qualquer lugar.

Não aceitar o que te impõem se não quiser e se achar que é errado.
Não querer se arrumar inteira ou inteiro, gastar grana, se as pessoas te notarão estando arrumada ou não. (faça teste)
Não olhar pro espelho e dizer eu vou arrasar, só porque o vestido é curto e suas pernas são bonitas ou o peito é dividido e a camiseta é aberta até aquela altura.
E sim, olhe para o espelho e diga: Eu vou arrasar! Sendo eu mesmo, sendo autêntico, dizendo o que quero e ouvindo o que não quero, porque as pessoas esperam que eu as agrade, mas hoje vou sair pra me agradar, vou mostrar ao mundo do que sou feito e eles se assustarão o quanto sou bonita e tenho personalidade que ficou escondida atrás das coisas que fazia para chamar atenção das pessoas.

"Você que é tão sensata,tão cheia de si
Sempre fazendo festa e se sentindo tão só
Você que sempre agrada e sem perceber
Insiste em seguir um caminho
Que não é...

Você!"

[...]Entrega pro mundo e vê, que ser...
Feliz é viver o presente e deixar fluir...
O que sente e não se importar...
Com que os outros pensam
Que você é...
Quem é você..."

Chicas - Você.

Para Gui Gordo, aquele que sempre é o mesmo, gordo, engraçado, cabeça, etc. Belo por ser assim e se aceitar como ser humano e não como algo que precisa parecer para as outras pessoas ficarem ao seu lado.
E para toda as mulheres que se cansam todo dia, se frustram, ao tentar montar alguém que elas mesmas vão criticar entre si. Nós homens estamos de olho em quem usa o mínimo de maquiagem e tem o corpo natural. Se aceitem e lutem com a cara limpa. Até perceberem que aparências não são nada, já perderam o homem dos teus sonhos.

4 comentários:

  1. Belíssimas palavras grande amigo e muito obrigado pelo fiel carinho sempre, faço das tuas palavras as minhas, e que isso sirva pra nós e todos aqueles que nos cercam, e aqueles que cercam aqueles que nos cercam etc.

    ResponderExcluir
  2. GENIAL
    "TIRE A MASCARA QUE COBRE O SEU ROSTO"

    ResponderExcluir
  3. NOssaa...obrigado pela visita e voltando aki...muitos ja me criticaram por não ser tão vaidosa, ja tentei e vi que não é minha praia, gosto de ser natural suas palavras foram certeiras...

    ResponderExcluir
  4. Hum... gostei do que li.

    Isahías

    ResponderExcluir