sexta-feira, 18 de março de 2011

Falta tanta coisa

Não me sinto, não sei de mim.
Eu estou sentindo falta.
Algo tão vazio, tão sem nada, que até parece que a vida está parada.
Tudo está acontecendo, mas eu, estou parado no tempo, parado no momento, parado na decisão de não sofrer que implica em não viver, para não errar e assim, parar...
Eu estou me sentindo numa falta, falta essa que eu não sei de onde vem e sei que não vai pra lugar algum, pois onde for, irá faltar.

Uma vida inteira ao redor. Pessoas, amigos, amores e falta.
Falta algo que parece aquela pessoa que vivemos sempre procurando e só achamos o amor sem o cavalo branco, mas com uma bicicleta legal, não damos importância e vamos seguindo na falta.
Falta algo que parece amor da parte de familiares que não dedicam e que nunca tivemos talvez, mas falta do mesmo jeito, para completar o quebra cabeça que nós somos.
Falta muitas coisas, falta amor, falta amizade sincera e confiança, falta força, falta atitude, falta acreditarmos mais em nós mesmos, falta, falta, FALTA!
Cansei de tanta falta, sobre tanta falta como diria o Teatro Mágico...

Falta de querer.
Falta de poder.
Falta de fazer.
Falta de sentir...
Falta, mas eu completo...

Completamente desde sempre com falta ultimamente, falta tanta coisa, mas o que mais falta, é tempo, arranjar tempo para suprir essas faltas.
A vida é curta, os dias mais ainda.
Falta não tudo isso, mas você tomar uma atitude para suprir uns 70% dessas faltas.
Você merece não faltar consigo mesma.
E que os dias não simplesmente passem, mas estejam marcados nas suas lembranças, como dias que você resolveu suas faltas, uma de cada vez ao seu tempo.

Cartão vermelho pra falta! Expulsando de nossas vidas...

Essa vai pra Érika...

2 comentários:

  1. Faltou até palavras para...te falar...rsrs incrivel não!

    ResponderExcluir
  2. "falta essa que eu não sei de onde vem e sei que não vai pra lugar algum, pois onde for, irá faltar."

    ResponderExcluir