sexta-feira, 18 de março de 2011

Homem é complicado, por isso gosto de mulher

Porque?
Porque ainda?
Porque ainda a maioria dos caras que eu conheço ou escuto falar, estragou, acabou, destruiu um relacionamento?

Eu piro como é díficil namorar hoje em dia. Quando o você quer é fazer bem a garota, mas sempre teve um bombadim, beleza pura, popular, etc, que "MUEU" o coração dela.
Algumas ainda tem pedaços, outras tão só o farelo.
Vai tentar explicar que você é diferente pra ver, ela vem e CAI DE PEDRA em cima de você.
Porque homem não presta!
Porque homem é cafajeste!
Porque homem trai, é vagabundo, só pensa em sexo, so quer farra, etc

Por isso, que eu não gosto de homem, gosto de mulher.
Mulher é tão mais complicado, tão mais díficil de entender.
Homem não, é isso e pronto.

Bom, não vamos generalizar. Eu não venho aqui de zuação escrever esse tanto de coisa.
Eu sou assim ou pelo menos tento ser todos os dias e pra alguém que esteja comigo.
Aí chega um cara, fica com a garota e depois não está nem aí pra ela.
Se achou o cara, porque a garota era bonita, legal e etc.
O que ele não sabia, é que ela era tímida, quase não ficava com ninguém e ficou com ele porque pensou que era um cara legal, além das qualidades físicas, que foi como ele se apresentou.

Ele termina a relação, o ficar, namoro, rolo.
Ela fica sozinha, mas gosta dele, pensa nele, quer algo, mas não sabe o que fazer, ele simplesmente não da bola.
Ela tenta e ele esnoba.
As vezes ele tenta e elas esnobam.
O que importa é que.

Ela cresce, ela amadurece mais rápido que os homens.
Ela se torna uma garota quase mulher.
E ele ainda joga videogame e bola com os amigos.
E só se importa com ele mesmo e com quantas garotas ficou.

Ela se torna uma mulher perigosa, porque sofreu por ele e por outros, tem atitude, faz o que quer, fica com quem quer, quando quer, sensualidade toda mulher tem, ela descobriu sozinha sofrendo, deu a volta por cima e agora ela quem dá as cartas.

Ele ainda vai ter que sofrer o que fez a ela e outras vezes, pra amadurecer.
Poucos de nós percebemos que o que fazemos volta, em dobro ou na mesma quantidade pra gente.

Faz alguém sofrer, volta sofrimento.
Mágoa alguém, virão mágoas.
Compartilha amor e alegria, virá amor e alegria.

Não importa a hora.
O troco sempre vem.
Então nao guarde mágoas, perdoe e siga.
Peça desculpas e siga.
Acredite que há uma pessoa te esperando em algum lugar pra amar e siga.

Como eu queria que os homens aprendessem a melhorar essas atitudes.
Já errei muito dos erros comuns a todos nós.
A única diferença é que parei de cometer os mesmos erros que os homens que fazem as garotas sofrer, pra cometer os erros que tenho que cometer pra aprender a não fazer elas sofrerem...

Ainda virá o tempo que falarei bem de homens e mulheres. Sem criticar alguma coisa, tenho fé...

3 comentários:

  1. Nossa...concordo em tudo não por ser uma garota ainda em fases, mas ja vi muitos desses casos...

    resumindo "Errar é humano, insistir no mesmo erro é Tolice"...certo

    ResponderExcluir
  2. Namorei uma pessoa de janeiro a março deste ano. Amei-a como nunca na minha vida, mas ela, do nada, acabou. E mesmo quase um mês depois continuo sofrendo. Acho que tal comportamento não é exclusividade de homens, mas sim, existem pessoas em ambos os sexos com as mesmas atitudes que fazem-nos cada vez menos acreditar no amor puro, sincero e verdadeiro.


    O.Paz

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre é desse jeito, eu sou bi e já terminei com um menino pra ficar com uma menina, a qual amei como nunca antes, então chega o exato 16 de maio e ela termina comigo, sem nenhuma explicaçao. Fiquei na merda, perdi peso, fui internada, e sabe quem tava ali, do meu ado me apoiando, meu ex, Que sofreu, e me disse que ia me esperar, e esperou. Agora to com ELE o cara mais perfeito que poderias encontrar.

    ResponderExcluir