sexta-feira, 18 de março de 2011

Iludidos sempre iremos desistir. Acreditem!

Por amor lutamos diariamente pela pessoa que gostamos. Viramos dois, três, compramos presentes prontos e conquistas falhas junto com os presentes, acreditamos fielmente em um sentimento que nos coloca acima do amor próprio que deveríamos ter por nós mesmos e nos iludimos.

Quem é que não se iludiu por amor? Quem é que não amou tanto alguém que criou tantas histórias na cabeça, acreditou que tudo iria dar certo, mas nem foi lá ainda dizer pra pessoa sobre seu sentimento? Muitos de nós quase todos.

Sentimentos são problemas que nunca resolveremos.
Hora satisfeitos com o que tem, hora insatisfeitos com o que tem. Aqueles que nem tem estão insatisfeitos na maioria das horas.
Nessas horas, queremos desistir.
Alguns de viver, alguns de comer, alguns de sair, alguns de lutar, a maioria de acreditar, o resto todo de insistir.

Para aqueles que querem desistir. Há uma postagem nesse blog sobre isso. Sobre quando eu quis desistir de viver por causa de um amor, por causa que as coisas não davam certo, porque tudo o que eu sentia, somente eu sentia e nenhuma das pessoas que eu tentava compartilhava do mesmo sentimento.

Iludir é fácil, difícil é encarar a realidade.
Desistir é mais fácil que iludir, acreditar que se é forte, lutar até vencer, mesmo que não conquiste o amor da outra pessoa, mas conquiste seu amor próprio e siga sua vida, é que é difícil.

Caros corações iludidos de amor por alguém que não vale a pena.
ACORDEM! Vocês merecem dedicar esse amor para uma pessoa importantissíma: Vocês mesmos!
Todo esse amor que alguém descartou, que um relacionamento trouxe mas a pessoa te decepcionou. Dedique a você, dedique aos amigos, dedique a família.
São os únicos que ao longo da vida, serão sinceros e mesmo que decepcionarem, a verdade deles é sem ilusão, é sem palavras bonitas, é pé no chão.

Tudo isto aqui é ilusão, tudo o que queremos de poder, é ilusão somente de termos poder, não temos nada, somos todos iguais.
Tudo o que queremos de amor, de sentir, de carro novo, de roupa de marca, de sermos lindos para os outros, de magreza das modelos que morrem de fome, de amizades populares, é ilusão.
Não precisamos ser assim, não precisamos ter isso.

Precisamos ser e não somente parecer.
Relacionamentos tendem no começo a parecer demais e só la na frente quando a coisa ta bem séria, começam a ser.
Ó Ilusão porque insiste em me fazer desistir?
E porque eu insisto em lutar contra ti para ter tudo o que eu sempre quis, mas que está só na minha cabeça se eu não fizer por onde ter?

Acordem! Lutem! Amem! Sinceridade! Verdade! Confiança! Acreditem...

Um comentário:

  1. O valor ao amor proprio e o amor a quem realmente merece.
    Texto muito bom..
    sou f'a de seu blog e de vc que [e responsavel pala existencia deste magnifico blog..

    ResponderExcluir