domingo, 27 de março de 2011

Vamos ser felizes. Ponto!

Tem uma hora que você tem que parar de se questionar.
Para quê tantas perguntas, dúvidas, indagações?
Na hora que você para de se perguntar e simplesmente vive, é a hora que realmente as coisas acontecem. A hora fora do relógio da vida que não para de girar.
Perdemos tempo perguntando, cheio de dúvidas, questionando até as coisas boas.

Me sinto feliz. Ponto!
Parei de ficar perguntando tanto, começo a esquecer meu lado sombrio e meus erros e apostar num futuro tão livre e tão bom que nenhuma regra da sociedade em cima de todas as coisas que vivemos, vai me atingir.
Não agrado nem gregos nem troianos, agrado a mim e os poucos importantes que sobraram fora da hipocrisia e falsidades que a maioria vive.
Muitas amizades se perderam mais por máscaras do que pelos personagens de cada um de todo dia.

Se pira que está um lindo dia lá fora. É até meio gay dizer isso e mesmo se for gay, não estou importando pois tenho a minha sexualidade definida e mesmo que fosse para ser gay estaria feliz, porque não é o que os outros dizem que me define e sim o que eu faço, minhas atitudes.

É preferível ser negro, pobre, feio, gay, baixo e morar longe.
Do que toda essa beleza, riqueza, altura e sexualidade indefinida, que não serve pra nada e ainda ficam se questionando, perguntando, perguntando.

As respostas estão dentro de si, pois claro, se as perguntas saíram daí também.
Nem sei sobre o que eu queria falar hoje.
Estou feliz, estou leve, me sinto livre.
Escolhi, decidi, sentir, viver.
E se isso tudo foi um erro.
Será o erro que mais me fez feliz, uma incoerência que terei que sempre lembrar.

Fim de semana acabando.
Saiam da toca, vão ver filmes, sair com alguém, o sonho não acabou.
De nada adiantarão minhas palavras se vocês não as tornarem realidade.
Parem de se prender a dogmas da igreja que limita tanto a alma humana.
Ajudem alguém, parem de preconceito social, façam amor de diferentes formas.
Para aqueles que acreditam, Deus derrama teu sol mais luminoso.
Para aqueles que não acreditam, acreditem em si, tenham fé nas suas capacidades.

Eu achei que não conseguia nada, um dia acreditei e tentei.
Hoje, temos este blog que serve a vocês meus fiéis leitores e leitoras.
Uma fagulha para uma grande explosão na alma.
Liberdade! Fraternidade! Paz! Amor!

"Brilha aonde estiver, faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé" O Teatro Mágico

6 comentários:

  1. Adorei..
    participem ai
    http://palavrasspace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. LINDOOO

    VISITEM GALERA
    http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto!

    Agora, queria sua ajuda. Sabe, eu me apaixonei por uma amiga minha, não consigo dizer isso à ela porque tenho medo da rejeição e também de acabar perdendo a amizade dela, que é muito importante pra mim. Às vezes tenho a impressão que ela gosta de mim, mas só como amigo, tenho grandes dúvidas sobre se eu falo sobre isso com ela ou não. Me dá um conselho, por favor!

    ResponderExcluir
  4. oiee quanto tempos em vir aqui tava sem net...
    to tão feliz converasar com vc e ler seus textos tão me ajudando muitoo...valew amigooo!!!

    ResponderExcluir